terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Feliz Natal e um ÓTIMO 2015 que começa... Translations: Merry Christmas and a GREAT 2015 starting... Feliz Navidad y un GRAN 2.015 de partida...

Oi Amiga, Oi Amigo,

Desejo a você e a sua família um Santo e Abençoado Natal e que o ano que começa seja muito positivo para vocês!

Que 2015 seja uma ano com muita vida para você e para a sua família. Sempre aconteça ALÉM de qualquer dificuldade que possa aparecer!

O Natal mostra a força na fragilidade! Uma criança, na sua fragilidade, sem lugar para nascer, sem pessoas que podiam recebê-la, sem segurança, sem idéia do que poderia acontecer...

Esta criança, assim como seus pais, acreditou em sua história. Ela fez da sua história um evento a ser lembrado até hoje! Já passaram mais de 2.000 anos e continua a ser lembrado. Na sua fragilidade ela mostrou a sua Força!

Eu sei que há os mais diversos horários por causa dos fusos horários. Em qualquer parte do mundo, desejo a você um Santo Natal que te lembre que nas nossas fragilidades podemos ser Fortes! E que o Cristo continue SEMPRE nascendo em seu coração.

É NATAL, tempo de lembrar aquele que tanto fez pelo mundo e deixou para nós apenas algumas missões, para que com elas façamos um mundo melhor.

Lembre-se Sempre sobre a grande verdade do Natal de Jesus Cristo...o AMOR! O nosso mundo NÃO Pode se esquecer disso!

Abraços

Rodrigo
Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário