terça-feira, 19 de agosto de 2014

A lei da ação e da reação... Translations: The law of action and reaction... La ley de acción y reacción...


Oi Amiga, Oi Amigo,

A lei da ação e da reação não é uma novidade. Toda a ação repercute em uma reação. A reação pode ser positiva ou negativa, depende de que tipo foi a ação.

Hoje, no nosso mundo, a maior parte das pessoas fica Preocupada com o Que fazer e Como fazer algo, quando deveríamos nos preocupar em Por Que fazer algo. A resposta do Por Que vai nos apresentar que tipo de reação pode acontecer.

Tudo isso é reflexo dos nossos Objetivos. Termos presente em nós os objetivos que temos nos facilita MUITO o entendimento das coisas que nos acontecem!

Eu recebi um email de uma pessoa do Brasil que falava que não sabia o que fazer com relação a sua atividade profissional. Disse que não queria mais estar no seu setor profissional, que tinha Deixado a sua atividade profissional e com isso começou a não ter mais rendimentos financeiros dificultando a sua forma de se relacionar com a vida.

A sua ação refletiu tudo isso. Por isso Tome cuidado com as suas ações! Esse cuidado faz a diferença entre Ter ou Não Ter a reação que queremos!

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

2 comentários:

  1. Não estar conformado com o seu trabalho é um sinal de vitalidade, de necessidade de mudança. Como o amigo Rodrigo sabiamente disse, é preciso arcar com as consequências de seus atos. Pode parecer pesado, mas a vida é assim, feita de escolhas propositais e realidades aleatórias. A forma como você a enxerga é que faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  2. É importante estarmos dispostos a Novas Mudanças em nossa rotina mas mudanças com Muita responsabilidade e Atenção a oportunidades que possam aparecer.

    ResponderExcluir