quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O Projeto Legado

Oi Amiga, Oi Amigo,

Você conhece o Projeto Legado no Legislativo? O Projeto Legado no Legislativo tem a intenção de eleger 10 candidatos a deputado federal no Brasil, que se comprometam com uma agenda de educação, segurança pública e gestão. É um grupo apartidário que quer mudar o Brasil da única forma que é possível: através da política.

Importante ressaltar que o compromisso desses deputados federais é por escrito e registrado. E o monitoramento + suporte técnico acontecerá pelos próximos 4 anos. 

Com esse compromisso é selecionado os candidatos que receberão apoio do grupo para se eleger. Agradeço se puder apresentar às pessoas que ainda acreditam no país e querem fazer algo além de reclamar!

A história é a seguinte, um grupo de amigos se juntou para discutir o que podiam fazer de fato para mudar a situação do país.  A conclusão é que o país só vai mudar de verdade quando se conseguir conversar sobre, acompanhar e cobrar os nossos representantes, de forma civilizada.

A idéia do Projeto é eleger 10 candidatos a deputado federal, de partidos diferentes, com compromisso de uma agenda em educação, segurança pública e gestão

Depois da eleição, será feito o acompanhamento desses deputados.

O grupo está trabalhando nisso há algum tempo. Realmente se acredita que isso pode ser o início da mudança que está sendo buscada.

Então o convite é para conhecer o projeto e os candidatos que foram selecionados.


Se tiver dificuldade em abrir o link você pode me enviar o seu endereço de email que eu te envio o arquivo da apresentação por email. O meu endereço de email é rodrigo.drubi@bol.com.br

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário