segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dar sentido na nossa Caminhada... Translations: Make sense in our Walk... Tener sentido en nuestra Walk...

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje eu recebi um email da França me dizendo que o post que eu coloquei sobre a Resiliência (http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/10/sermos-resilientes-constroi-um-mundo.html) a fez refletir, o que foi bem importante para ela, pois a pessoa Não estava mais se importando com a Possibilidade de Exercer as suas possibilidades e disse que gostou de eu ter lembrado novamente a frase que eu gosto de Sempre, Sempre e Sempre lembrar aqui. A frase é: Eu posso ter a EM, mas Ela NÃO me têm! (post no Blog: http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/06/eu-posso-ter-em-mas-ela-nao-me-tem.html).

Eu acredito MUITO nesta frase e gosto da percepção disso que nos faz irmos Além da normalidade.

Recebi um email da Alemanha e outro do Japão. Os dois emails tratavam um assunto muito trabalhado aqui (http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/07/nunca-nunca-e-nunca-desistir-traducoes.html). NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!

Este Não Desistir dá sentido em Toda caminhada!

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário