sábado, 31 de janeiro de 2015

Um Sorriso! Translations: A Smile! Una Sonrisa!

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje eu estava andando na cidade que eu moro e encontrei uma criança que estava chorando muito!

Parei de andar, fui até ela e perguntei: ‘Por que você está chorando?’

Ela me respondeu: ‘eu fui jogar bola, caí e me machuquei!’

Eu fui com ela até uma farmácia que fez um pequeno curativo na criança. Quando ela viu que estava tudo bem voltou a correr e a brincar. Só falei para ela brincar mais devagar! Não sei se ela me ouviu, pois ela voltava a se sentir bem! Que bom!

Depois, mais à tarde, passei no mesmo local. A criança ainda estava lá, me viu e dessa vez me acenou sorrindo!

Aquele Sorriso foi muito Especial para mim e senti que também foi para ela!

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário