quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Um Mundo Sem Muros! Translations: A World Without Walls! Un mundo sin muros!


Oi Amiga, Oi Amigo,

A Beleza da Natureza é algo Evidente! Basta se interessar por ela!

Hoje me chegou um email da Dinamarca me falando sobre o frio que eles estavam passando ao saírem de suas casas. Também chegou um email dos Estados Unidos que falava algo parecido! Também vieram emails de outros países, do hemisfério norte, onde agora é inverno! Tem muita neve lá agora!

Para países estando no inverno ou estando no verão a admiração pela Natureza é a mesma desde que estamos Dispostos para isso!

Hoje eu estava caminhando pensando neste texto quando vi esta flor, a da foto colocada no começo deste Post que me fez pensar sobre a Fragilidade e a Beleza da Flor.

Também me lembrei de um texto que eu postei nesse Blog e que eu transcrevo abaixo:

Dar sentido na nossa Caminhada

Hoje eu recebi um email da França me dizendo que o post que eu coloquei sobre a Resiliência (http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/10/sermos-resilientes-constroi-um-mundo.html) a fez refletir, o que foi bem importante para ela, pois a pessoa Não estava mais se importando com a Possibilidade de Exercer as suas possibilidades e disse que gostou de eu ter lembrado novamente a frase que eu gosto de Sempre, Sempre e Sempre lembrar aqui. A frase é: Eu posso ter a EM, mas Ela NÃO me têm! (post no Blog: http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/06/eu-posso-ter-em-mas-ela-nao-me-tem.html).

Eu acredito MUITO nesta frase e gosto da percepção disso que nos faz irmos Além da normalidade.

Recebi um email da Alemanha e outro do Japão. Os dois emails tratavam um assunto muito trabalhado aqui (http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/07/nunca-nunca-e-nunca-desistir-traducoes.html). NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!

Este Não Desistir dá sentido em Toda caminhada!

Por isso qualquer coisa que aconteça com você, esta percepção entre a Fragilidade e a Beleza dá MUITO Sentido a nossa Caminhada!

Com isso construímos um Mundo Sem Muros!

Abraços

Rodrigo
Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário