quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quem mata o tempo não é assassino, é suicida!

            Este pensamento expresso por Millor Fernandes tem um fundo irônico e também expressa uma realidade. A ação deve acontecer. É necessário realizarmos nossos Sonhos, nossos Projetos. Viver é sempre ter projetos. Se acontecerem ou não, não impede de existi-los. E enquanto existem podem acontecer. Veja que não está sendo discutido se podemos ou não realizar nossas ideias. O mais importante é o de tentarmos realizar nossas ideias. Só o fato de tentarmos realizar algo abre a possibilidade de acontecer. Essa forma de se relacionar traz e mostra Vida. Precisamos mostrar SEMPRE isso.

            Mas tenha cuidado em sempre conhecer as relações para não se equivocar com o que traz Vida e o que não traz. Um pensamento diz que quando o machado entrou na floresta, as árvores disseram: - ‘O cabo é dos nossos!’

Temos que combatermos as coisas que nos impedem de realizarmos nossos sonhos e fazermos tudo tendo critérios e cuidados. É ter senso crítico e não nos equivocarmos com idéias que pensamos que estavam corretas.


texto publicado no livro ‘Superando...’ editora MultiFoco (RJ) do autor Rodrigo Drubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário