domingo, 1 de setembro de 2013

Voando...


Amigos e Amigas,

Cada vez mais fica claro para mim que devemos apresentar ao mundo o que é E.M. – Esclerose Múltipla. O nome pode assustar, enraivecer, amedrontar e mais uma porção de ‘achismos’. Pessoas que convivem com a E.M. se acostumam com a desinformação que tanto aparece.

Eu já vi tantas pessoas que são portadoras de E.M. fazerem coisas FANTÁSTICAS que faz repensar o significado da expressão ‘deficiência’.

Hoje entrou em contato comigo uma nova portadora de E.M. que me fez lembrar um vídeo, o ‘Aprendendo a voar’, que a Denny fez sobre a E.M. O vídeo está no YouTube no endereço http://www.youtube.com/watch?v=qShKeyFJL9s

Ela entrou em contato comigo depois que havia assistido o vídeo. Disse que estava emocionada e que pensava em vários ‘Vôos’. Fico feliz por ela!

Abraços a todos.

Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário