domingo, 8 de junho de 2014

A Copa do Mundo de 2014 da FIFA

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje eu recebi um email do Congo me perguntando se já estávamos em clima de Copa do Mundo aqui no Brasil? Sim, o brasileiro gosta muito disso embora eu ache que se divulgou MUITO isso pelo mundo a fora.

Outro email me chegou, agora do Egito, falando da mesma coisa. A Copa do Mundo, para aqueles que não acompanham, vai começar no dia 12 de junho (data do Brasil) e o primeiro jogo, Brasil e Croácia, será em São Paulo.

No Brasil, apesar de ter a Copa do Mundo, continua-se estudando, continua-se trabalhando, CONTINUA-SE VIVENDO!

Desculpem falar assim, mas depois do 10º email falando sobre Copa do Mundo fiquei com vontade de lembrar que não somos APENAS isso.

O Esporte é uma ÓTIMA forma de aproximar pessoas de países diferentes, religiões diferente e pensamentos diferentes.

Quero desejar a todos um bom campeonato para os seus países e que embora somente haverá 1 vencedor, com uma competição justa TODOS NÓS SAíREMOS VENCEDORES! INDEPENDENTE DE NOSSOS TIMES ESTAREM PARTICIPANDO DA COPA OU NÃO!

Abraços.

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive no Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário