domingo, 15 de junho de 2014

Eu posso ter a EM, mas Ela NÃO me têm! Traduções: I may have MS, but she does not have me! Puede que tenga MS, pero ella no me tiene!

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje me chegou um email da Indonésia. Entendi que a pessoa estava com dificuldades para me entender no texto e falava MUITO sobre o que fazer quando se sabe que se tem EM. Lembrei-me novamente da frase que eu coloquei no título desse texto e hoje reproduzo a frase no título em Português, em Inglês e em Espanhol.

A pessoa da Indonésia me disse que vai produzir um livro. Também me lembrei de uma frase do Gustavo, da AME, aqui no Brasil. A frase é a seguinte:

"O que há de comum entre os que foram privados da visão, audição ou fala? Todos encontraram formas de se expressar..." Gustavo San Martin (AME-Brasil)

“What is common among those who were deprived of sight, hearing or speech? All found ways to express...” Gustavo San Martin (AME-Brasil)

“Lo que es común entre aquellos que fueron privados de la vista, el oído o el habla? Todos los caminos van a manifestarse...” Gustavo San Martin (AME-Brasil)

A expressão é muito importante para nós e hoje com este mundo globalizado podemos conversar com pessoas do mundo todo!

Este ato de se expressar é Muito importante! O livro da amiga da Indonésia é uma forma de se expressar e Parabenizo a pessoa da Indonésia por essa atitude.

O título deste post deve ser lembrado sempre:

            Eu posso ter a EM, mas Ela NÃO me têm!

Vamos Ir Além do Esperado.

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive no Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário