segunda-feira, 28 de julho de 2014

O caminho mais tranquilo... Traduções: The most peaceful way... La forma más pacífica...

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje me chegou um email dos Estados Unidos dizendo sobre o post que eu escrevi de Patricia Lay-Dorsey (post http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/07/quero-compartilhar-com-voce-o-trabalho.html). Ela me disse que conheceu a Patricia e que gostou muito de ter a conhecido.

Pensei sobre o nosso mundo que é Tão grande e às vezes fica Tão pequeno!  Eu não conheço os Estados Unidos, também não conheço pessoalmente a Patrícia e também não conheço a pessoa que me mandou este email, mas estamos em sintonia! Que mundo pequeno!

O nome da EM pode parecer ser grande – Esclerose Múltipla mas, no conhecimento entre as pessoas que possuem a EM ou não, diminui-se as distâncias! Depende de nós querermos! Quando esta distância diminui o caminho fica mais tranqüilo, não acha?

 Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário