domingo, 20 de julho de 2014

O verbo acreditar... Traduções: The verb believe... El verbo creer...

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje me chegou um email do Panamá. A pessoa dizia que ela tinha lido a oração ‘Muitas vezes...’ (eu postei essa oração no endereço do blog http://rodrigoem.blogspot.com.br/2014/06/muitas-vezes-traducoes-often-menudo.html).

Ela me disse que esta oração a emocionou e fez com que ela repensasse como estava conduzindo a sua vida! Fiquei feliz por ela!

Também eu recebi um email da Argentina me dizendo que estava desesperada, pois tinha acabado de saber que tinha a EM. O termo que se usa para este tipo de portador é ‘portador recente’. É Normal essa preocupação inicial. Não sei como é a situação da Argentina com relação a EM. Disse a ela que a preocupação que ela estava tendo tinha momento para acontecer e TEM MOMENTO PARA ACABAR!

O importante é termos VONTADE para isso! As nossas adaptações para um novo tipo de vida mostram que o ser humano vai Além do que é normal! É importante que a pessoa que, apesar de ter alguma deficiência, não fique APENAS parada nessa situação!

Isso que eu estou contando, a Superação, é comum em todo o mundo!

Eu deixo aqui um verbo que Sempre, Sempre e Sempre deve estar no seu pensamento: é o verbo ACREDITAR! Por isso Acredite em você! Acredite nos seus sonhos!

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário