quarta-feira, 2 de julho de 2014

Nunca, Nunca e Nunca desistir! Traduções: - Never, never and never give up! - Nunca, nunca y nunca te rindas

Oi Amiga, Oi Amigo,

Eu recebi um email de uma pessoa de Fortaleza, Brasil. A pessoa estava com muitas dúvidas sobre o que ela podia ter com relação a sua saúde. Ela ainda não tinha recebido um diagnóstico definitivo. Por isso a quantidade de dúvidas! Muitas dúvidas!

Eu disse para ela NÃO desanimar em encontrar a informação do que ela podia ter e Nunca, Nunca e Nunca desistir! Por isso corra atrás dos seus sonhos tendo A, ou tendo B, ou tendo C problemas de saúde.

Embora ter dúvidas pode nos assustar também é um elemento que nos faz crescer, nos faz evoluir intelectualmente. Como lembrou bem o filósofo grego Sócrates: ‘só sei que nada sei’. Perceber que não temos o conhecimento total de tudo nos permite a termos conhecimentos que ainda não sabemos por isso a dúvida é positiva para o conhecimento! O entendimento disso faz com que o mundo seja mais sábio entrando no campo do RESPEITO onde cada pessoa respeita os outros!

Abraços.

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário