sábado, 6 de junho de 2015

Exercício no Elíptico (ou Transport)! Translations: Exercise on Elliptical (or Transport)! Ejercicio en Elíptica (o Transport)!


Oi Amiga, Oi Amigo,

Eu me encontrei com um novo amigo que me disse que precisava fazer atividade física e tinha ‘medo’ de fazer isso! Eu acho que este ‘medo’ estava mais ligado a certo sedentarismo dele.

Falei para ele sobre o Elíptico (ou Transport). Este aparelho traz segurança e tranqüilidade. Eu também sempre fui sedentário e eu começo a fazer este exercício por 5 minutos. Eu faço esse exercício TODOS OS DIAS! Hoje eu faço o exercício por 40 minutos! Já fazem 2 meses.

Este aparelho é diferente de uma esteira elétrica. Diferente principalmente porque Não é elétrico, é manual, e com isso é um exercício bem seguro, nos faz termos uma atividade física com Segurança!

Precisamos termos atividade física! Isso nos faz bem! Nunca se esqueça disso!

Passou um tempo e ele entrou em contato comigo e me disse que estava se sentindo bem e que também estava se sentindo bem com o ACOMPANHAMENTO de uma fisioterapeuta! Fiquei feliz!

Abraços

Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brazil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário