sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vídeo com as palestras do 2º Encontro de Pacientes e Blogueiros de E.M.

www.youtube.com/watch?v=WC8WI8wg5iI

Foto de Maria Célia Sanches Drubi

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje eu estava andando pelo sítio dos meus pais e vi esta foto de uma teia de aranha. A aranha é mesmo uma artista! Consegue tecer a teia e consegue ser aranha! Lembrei-me de nós, que vamos tecendo, tecendo e tecendo relações. E continuamos sendo nós mesmos!

Eu recebi um email da Rússia me dizendo que desistiu de sonhar! Pensei, de novo, na aranha! Já pensou se ela desistisse do seu trabalho? A Arte desapareceria.

Eu desejo que você vá Além do que se espera! Não, eu Não penso que isso é fácil, Mas é possível! Essa possibilidade trás um ‘colorido’ para a nossa existência!

Eu também recebi um email do Brasil que me chamou muito a atenção. Ele, mais uma vez, voltava a falar de ser deficiente e me contava as inúmeras dificuldades que ele passava.

Pensei nas pessoas que eu conheço que tem a EM, com as mesmas dificuldades e estão aí mostrando, apesar delas, as dificuldades, que estão Vivendo e se relacionando com os seus amigos!

Eu deixo aqui o vídeo com as palestras do 2º Encontro de Pacientes e Blogueiros de E.M.:

Vale a pena assistir! Assista e depois me conte a sua opinião.

Abraços.
Rodrigo

Rodrigo é Teólogo, Engenheiro e portador de E.M. (Esclerose Múltipla). Vive em Tapiraí, SP, Brasil. Depois de saber que tinha a E.M. conheceu outros portadores que o ensinaram muito sobre como viver diante de dificuldades físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário