quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mantenha os seus Sonhos!

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje eu estava lendo o blog da Bruna e ela, com a sua sensibilidade e inteligência que lhe é peculiar, tratou de um episódio que é muito peculiar a nós portadores de EM e que as vezes pode assustar: a Dor.

Me fez lembrar que uma vez eu encontrei 2 pessoas discutindo qual era a pior dor que existia. Uma disse que era ter pedras nos rins e a outra disse que era ter pedras na vesícula.

Eu disse a elas que a pior dor que existia era a dor que a pessoa estava sentindo no exato momento. A discussão delas cessou!

Outra coisa que a Bruna escreveu, que eu concordo plenamente com ela e que não podemos nos esquecer é que em meio a fadigas, surtos, dores, etc temos que SEMPRE, SEMPRE e SEMPRE ter e mantermos os nossos Sonhos!


Em SP houve uma peça de teatro encenada por portadores de EM que colocaram o nome na peça de ‘Múltiplos Sonhos’. Perceba que muitos ficam apenas no termo ‘esclerose ou esclerosado’ quando deveríamos ficar mais no termo ‘múltipla’.
MúltiplaS Amizades, MúltiplaS Lembranças, MúltiploS Projetos,...Repito novamente o que eu já escrevi neste blog: só o fato de termos Projetos eles podem acontecer! Tenha Projetos!

Obrigado Bruna pelo seu texto!

Abraços


Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário