segunda-feira, 10 de março de 2014

Talvez

Oi Amiga, Oi Amigo,

Hoje me chegou uma mensagem da África do Sul dizendo que tinha acabado de saber que era portadora de EM e que estava desesperada! Ela se perguntava o que iria fazer de sua vida dado que agora ela tinha esta doença!

Eu não sei qual é a realidade da África do Sul sobre a EM. Eu escrevi para ela que ela podia ter a EM, mas a EM NÃO podia tê-la!

Precisamos ser mais fortes que o nome que nos passam! Com todas as dificuldades que podem aparecer TALVEZ sejamos normais e realizaremos nossos sonhos. 

Por que TALVEZ? Por que depende da decisão de uma pessoa que eu não posso saber qual será. Disse a ela: DEPENDE DE VOCÊ QUERER ENFRENTAR OU NÃO!

Ela me respondeu que o que eu escrevi fez ela se emocionar! 

Fiquei feliz em saber que ela alcançava uma realidade que Nenhum animal pode chegar. A Emoção. Continue com os seus Sentimentos!

Também chegou uma mensagem da Alemanha que perguntava como era a fisioterapia aqui no Brasil. Eu disse a ele que, considerando que SEMPRE teremos que fazer fisioterapia, a fisioterapia acontecia com profissionais que se importam com o paciente. É claro que eu sei que a Alemanha tem Muito mais condições de materiais do que o Brasil. Mas aqui se consegue também fazer a fisioterapia neurológica. 

Disse a ele que ou seja na Alemanha ou seja no Brasil temos que fazer fisioterapia SEMPRE!

Abraços a todos


Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário